Minha Sacola

Trocas & Devoluções Trocas e Devoluções - Só Dança

Trocas e Devoluções - Só Dança

Como posso trocar ou devolver um produto?

Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca e devolução através do e-mail trocas@sodanca.com.br.

Os custos de frete com a primeira troca ou desistência são de nossa responsabilidade, então, você pode comprar com toda a tranquilidade.

Ainda assim, para evitar esse transtorno, entre em contato e tire todas suas dúvidas com nosso time de atendimento.

Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas.

A embalagem chegou avariada. O que fazer?

Todos nossos produtos são embalados com cuidado e carinho e todos contém lacre de segurança. Se o lacre estiver rompido e a embalagem avariada, por gentileza, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail trocas@sodanca.com.br.

Meu pedido veio errado. O que fazer?

Trabalhamos duro para isso não acontecer e você não passar por isso. Mas se por ventura ocorrer alguma falha humana de nossa parte, entre em contato, também através do e-mail trocas@sodanca.com.br que resolveremos o  problema de imediato.

Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?

Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.

Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.

Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.

Identifiquei defeito no produto após o uso. O que fazer?

A qualidade é um dos grandes pilares da Só Dança e a razão maior do nosso reconhecimento no mercado nacional e internacional da dança. Temos orgulho em levar nossa bandeira para o mercado da dança em mais de 50 países e de há mais de três décadas ser a marca referência no mercado nacional.

Todo e qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá ser notificado aos nossos atendentes através do e-mail trocas@sodanca.com.br. Seu caso será analisado pelo nosso Departamento de Qualidade e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso time de atendimento.

Trocas do site na loja física

Você pode trocar um produto adquirido na loja virtual em qualquer loja oficial da Só Dança.

Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos após a entrega para ir até a loja e trocar o produto, desde que:
- Os produtos a serem trocados não contenham indício de uso e estejam devidamente acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas. - O produto que você deseja esteja disponível na loja. Caso não esteja, a troca deve ser feita por algum outro produto disponível ou exclusivamente pelo site.

Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade de produtos pode variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.