Minha Sacola

Trocas & Devoluções

Como posso trocar ou devolver um produto?

Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 7 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca e devolução através do e-mail atendimento@sodanca.com.br.

Os custos de frete com a primeira troca ou desistência são de nossa responsabilidade, então, você pode comprar com toda a tranquilidade.

Ainda assim, para evitar esse transtorno, não deixe de conferir nosso Guia de Tamanhos e de tirar todas suas dúvidas com nosso time de atendimento.

Atenção! Os produtos trocados ou devolvidos, não podem conter indício de uso e devem estar acompanhados de embalagem original e todas as suas etiquetas.

A embalagem chegou avariada. O que fazer?

Todos nossos produtos são embalados com cuidado e carinho e todos contém lacre de segurança. Se o lacre estiver rompido e a embalagem avariada, por gentileza, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail atendimento@sodanca.com.br.

Meu pedido veio errado. O que fazer?

Trabalhamos duro para isso não acontecer e você não passar por isso. Mas se por ventura ocorrer alguma falha humana de nossa parte, entre em contato, também através do e-mail atendimento@sodanca.com.br que resolveremos o  problema de imediato.

Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?

Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.

Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo o titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.

Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.

Identifiquei defeito no produto após o uso. O que fazer?

A qualidade é um dos grandes pilares da Só Dança e a razão maior do nosso reconhecimento no mercado nacional e internacional da dança. Temos orgulho em levar nossa bandeira para o mercado da dança em mais de 50 países e de há mais de três décadas ser a marca referência no mercado nacional.

Todo e qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá ser notificado aos nossos atendentes através do e-mail atendimento@sodanca.com.br. Seu caso será analisado pelo nosso Departamento de Qualidade e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas pelo nosso time de atendimento.